quarta-feira, 17 de março de 2010

INVOLUTION- FINAL PART (DOOMSDAY IS SOON COMING)



Sábado bonito. O calor nem incomoda muito. Minha esposa e eu vamos na casa da minha tia buscar um guarda-roupa que compramos (nosso primeiro desde que casamos).
Chegando lá, minha tia comenta que uma pessoa conhecida nossa faleceu há pouco menos de três horas. Na verdade a moça nem era tão próxima, mas ficamos tocados porque sabemos que ela é mãe de nossa vizinha. Ela morava na rua paralela a que moramos. O sábado ficou muito triste para nós.
A noite demos uma saída. Na volta passamos na rua ond a moça morava e percebemos que numa casa vizinha a dela estava acontecendo uma enorme festa regada àqueles terríveis forrós.
“Abdicar da nossa festa só porque alguém morreu?! Nós estamos vivos! E temos o DIREITO de fazer festa na hora que a gente quiser! Ninguém paga nossas contas!”

Coisas desse tipo me fazem pensar que só porque as pessoas raciocinam não significa que TODAS devam de fato serem consideradas seres humanos. Se você acha esse comentário muito radical, peço desculpas, mas o mais leve que pensei em fazer no lugar desse é algo no mesmo estilo das últimas falas do filme Diário dos Mortos de George Romero...





FIM DAS LAMENTAÇÕES...



Nenhum comentário :