segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIÁRIO DE FÉRIAS (DIA 04)- TÉDIO, QUADRINHOS E MUITO ESTUDO...

Domingo. Nany passou o dia no curso e eu sem a mínima vontade de arrumar a casa. Vim aqui na casa da mãe depois da Missa que toquei com a Renata, o Daniel e o Nicks. Olhei uma porção de bobagens na net e trabalhei um pouco na IDEIA. Depois do almoço voltei pra casa e li a revista VERTIGO que comprei na quinta. Gostei muito da série Vampiro Americano desenvolvida pelo Scott Snyder (por que todo Snyder se garante, hein?) e pelo desenhista brasileiro Rafael Albuquerque. Mas a vedete da revista, na minha opinião, é Hellblazer, não tem pra onde correr. O Constantine é o cara. Nessa história que eu li até o Monstro do Pântano dá as caras. Há quanto tempo que não leio na dele.

Constantine: pense num cabra safado


Depois de ir buscar a Nany no curso fui estudar um pouco pra Final de Idoso, que vai ser amanhã (é o tudo ou nada). Ela começou a assistir os dvd´s da Hilda Furacão que eu lhe dei de presente e fui no embalo. Emendamos tarde e noite assistindo. Depois da janta fui preparar as coisas pras aulas de hoje de manhã e findei a noite estudando mais um pouco.

Hoje fui dar as minhas aulas no colégio, paguei umas contas, estudei pra cacete, fiquei cansado de estudar, toquei violão (gravei duas musiquinhas bem bunitinhas que compus) e fui pra biblioteca estudar mais, pensar em como fui um imenso inútil em passar nas matérias mais difíceis e ficar naquela que eu acho a mais chata.

Tudo muito tedioso. E minha cabeça não tá funcionando bem por causa dessa prova. Tomara que passe logo esse pesadelo....

Nenhum comentário :