sábado, 11 de junho de 2011

DIÁRIO DE FÉRIAS (DIAS 01 E 02)-MAIS ROMERO E OS CORLEONES

A coisa tá ficando preta. Tá chegando o dia da final de Saúde do Idoso. Estudo todo dia um pouquinho por dia, mas parece que longe da minha equipe não consigo fazer muita coisa.

Na quinta, dia 09 teve o segundo dia da Mostra do George Romero. O filme foi Exército do Extermínio, de 1973. O filme conta a história de habitantes de uma pequena cidade que tenta sobreviver ao plano de contenção do exército americano a uma epidemia de loucura causada por um vírus que se espalha pela região após a queda de um avião.

Esperava encontrar o Fábio Cabelo lá, mas nem ele nem D. Carlos foi. Na verdade, além do meu irmão, vieram praticamente todas as pessoas que compareceram na semana passada.

Ontem foi um dia muito corrido. Fui à Doutora Kenobi (como chamo minha psicóloga) e no caminho mesmo o povo começou a me torrar o saco com os lances da monitoria. Sem comentários sobre minha monitoria. Sei que ninguém lê mesmo isso aqui, mas quando é pra coisa dar merda, dá mesmo.

Fui comprar o presente do Dia dos Namoridos pra minha esposa. Um Box da série Hilda Furacão. Foi osso, pois tinha muita coisa pra fazer, mas valeu a pena, porque ela , que já tinha me dado o livro 1984, do George Orwell, de presente, me fez a incrível surpresa de comprar pra mim o Box do Poderoso Chefão. Bota incrível nisso.

Daniel, Renata e eu estamos trabalhando em algo importantíssimo para o destino da humanidade e a manutenção da vida na Terra. Claro que não posso falar nada ainda sobre isso, pois não sabemos se vai dar certo. Se o mundo não se acabar em breve é porque deu.

Nenhum comentário :