quinta-feira, 18 de março de 2010

CAMPANHA PRÓ-SOFIA COPPOLA


Na noite do Oscar eu estava teclando com minha querida amiga Dili, uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar, principalmente sobre cinema. Porém, durante a conversa, tivemos um pequeno desentendimento. Ela revelou que não gosta do filme Encontros e Desencontros, da diretora Sofia Coppola! se você conhece o filme e conhece a diretora sabe que é impossível uma pessoa tão sensível e de gosto tão refinado como a Dili não gostar desse filme.

Ela ainda teve a coragem de frescar com o nariz da Sofia, o que foi pra mim a gota d'água. Então comecei uma campanha, na verdade um protesto. Greve de fome até a Dili rever o filme, começar a amá-lo e, de quebra, pedir desculpas por ter falado do nariz mais charmoso de Hollywood. Ela achava que não, mas estou levando a sério meu protesto.
Eis uma foto da sofia e seu belo nariz...


E eis a minha última foto tirada durante uma madrugada cansativa de trabalho...


rsrsrsrs...

Então, vamos lá, Dili, vamos rever os conceitos. Nunca é tarde para mudar de opinião.

2 comentários :

Carlos Alberto disse...

Têm gente que não gosta mesmo de "Encontros e desencontros". Lembro que em uma antiga conversa de bar com Fernanda Meireles, esta me disse que não tinha achado o filme essas coisas todas. "Como assim?!" Eu perguntei sem acreditar.As vezes é assim.

Unknown disse...

Querido amigo, agradeço tantos e tantos elogios sobremim. Guardarei cmo ouro pq é raro, quase uma miragem! Tanto apelo e gentileza eu reverei algum dia os meus conceitos sobre esse filme ai. bjs. Dili Joe!